fbpx

Tratamentos

Tratamentos de resultados rápidos que agem na raiz dos problemas:

Depressão

Depressão é um transtorno do humor doloroso e freqüente, que pode comprometer toda a vida familiar, laborativa e social do paciente, apresentando um quadro clínico grave, o qual é chamado doença depressiva, e que ocorre em todas as faixas etárias.
Como a hipnose clínica pode me ajudar a me livrar da depressão?
Ao expandir a mente com o processo OMNI, único protocolo com certificação de qualidade ISO9001, paciente e terapeuta podem encontrar as causas mais profundas da doença e, com base nelas, incentivar a mudança de comportamento e o surgimento de pensamentos que podem levar à melhora., Além de diversas ferramentas e técnicas eficientes de ativação e auto-correção que ajudam a melhorar a qualidade de vida dando ao cliente de volta o controle de sua vida e de suas emoções.

Ansiedade

Segundo especialistas, fatores de risco como a situação econômica do país, os níveis de pobreza, a desigualdade, o desemprego em massa, a recessão e fatores ambientais como o estilo de vida moderno em grandes cidades, colaboram para que o Brasil tenha a maior taxa de ansiosos do mundo. No total, mais de 18,6 milhões de pessoas sofrem com algum transtorno de ansiedade como:

  • NERVOSISMO EXCESSIVO
  • ESTRESSE CONSTANTE
  • PENSAMENTOS ACELERADOS
  • INQUIETUDE E IMPACIÊNCIA
  • MEDO DO FUTURO
  • DIFICULDADES COM MÉDIOS E LONGOS PRAZOS
  • HÁBITO DE ROER AS UNHAS
  • ARRANCAR CABELOS
  • AUTOMUTILAÇÃO

Como a hipnose clínica pode me ajudar a viver com mais tranquilidade?
Cientificamente reconhecida e comprovada, a Hipnose Clínica é capaz de nos guiar à conexão com o próprio subconsciente, promovendo relaxamento, extinção de transtornos, alívio de traumas, estímulo às mudanças desejadas e, nesse caso, a recuperação do equilíbrio, serenidade e autocontrole.

Fobias

Sentir medo é natural, todo mundo tem. Mas quando foge da normalidade, levando a um estado paralisante e de extremo sofrimento, esse sentimento pode indicar um problema mais grave: a fobia.

  • Não sair sozinho de casa;
  • Evitar multidões;
  • Não utilizar nenhum meio de transporte;
  • Não passar por pontes, utilizar elevadores, ou permanecer em lugares altos.
  • Medo de agulhas (aicmofobia)
  • Latrofobia (medo de médicos)
  • Medo de altura (acrofobia)
  • Medo de lugares cheios e multidões (agorafobia)
  • Medo de aranhas (aracnofobia)
  • Medo de baratas (catsaridafobia)
  • Medo de cachorros (cinofobia)
  • Medo de lugares fechados, como elevadores ou aviões (claustrofobia)
  • Medo de escuro que persiste após a infância (escotofobia)
  • Medo de falar em público (glossofobia)
  • Medo de sangue (hematofobia)
  • Medo de dentistas (odontofobia)

Quando a fobia ultrapassa os limites de um medo comum e começa a oferecer transtornos à vida da pessoa, é indispensável buscar ajuda e iniciar um tratamento, de forma a evitar que o problema evolua e cause consequências mais graves, como isolamento social, depressão, dependência química, alcoolismo e transtornos de ansiedade.

Com a hipnose clínica podemos reverter o quadro fóbico enfrentando a situação que gera medo dentro do transe hipnótico, com a dessensibilização sistemática associando o objeto da aversão a um estado de tranquilidade para reverter o quadro. Também faremos uma investigação profunda regredindo à causa da fobia e dando um novo significado pro evento, Maioria dos casos podem ser resolvidos em uma única sessão.

Obesidade

Chamamos de distúrbios alimentares ou de transtornos alimentares quando uma pessoa mostra, de maneira extrema, uma redução ou um aumento no consumo de alimentos e nas preocupações com o peso. Na maioria das vezes, isso ocorrente entre as mulheres, surge na infância ou na adolescência e traz problemas graves — ou até mesmo fatais. 

inicialmente, é importante uma avaliação médica, nutricional, psicológica e psiquiátrica, ou seja, multiprofissional. Somente com terapia e tratamento profissional é possível vencer, com sucesso, esses distúrbios. 

Estudos recentes indicam que as técnicas de hipnose vêm ganhando força e grande eficácia no tratamento, especialmente em pacientes com anorexia nervosa. Graças à hipnoterapia, o terapeuta pode acessar o estado de dissociação do ego e, por conseguinte, rastrear a origem da doença e ressignificar a causa, que na maioria dos casos, é inconsciente.
Caso sinta a necessidade um dos recursos do processo é , Sob um estado hipnótico, inserido um balão imaginário no estômago do cliente com o objetivo de dar a sensação de saciedade, fazendo com que ele coma menos. Após o procedimento, aproximadamente 65% do estômago fica preenchido de forma imaginária.

Vícios

Nos últimos anos, vários conselhos de saúde têm reconhecido a hipnose como uma terapia auxiliar nos mais diversos tratamentos. Isso acontece porque a prática é capaz de modificar comportamentos destrutivos e reconfigurar o inconsciente. 

Em muitos casos de vícios, principalmente na dependência do cigarro, o que se depara é com um automatismo comportamental. Ou seja, a maioria dos dependentes apresenta, além do vício químico, o vício psicológico . Existe um condicionamento comportamental que “obriga” o fumante a praticar tal ação. O mesmo ocorre com bebidas, medicamentos e outras drogas. 

Para o sucesso do tratamento é fundamental que a pessoa queira realmente se libertar do vício e entenda que o hábito é prejudicial. Nesses casos, o índice de sucesso pode chegar a até 80%!

Disfunções sexuais psicossomáticas

Ejaculação precoce, impotência sexual e aversão ao sexo atingem milhares de homens e mulheres no mundo 

Ejaculação precoce e impotência sexual: um tormento para os homens 

Homens de todas as idades sofrem com esses problemas que podem ser físicos ou emocionais – esses são predominantes. Traumas de infância, insegurança, autoestima baixa e medo de comparação são os casos mais comuns. Os homens sofrem muita cobrança em relação ao desempenho sexual, pois um ótimo desempenho geralmente é relacionado à virilidade. 

Mulheres na idade sexual sofrem muito com “travas” em relação ao sexo. Os casos mais comuns são:

  • MANEIRA QUE FOI EDUCADA
  • APRENDER QUE SEXO É SUJO
  • APRENDER QUE HOMEM É APROVEITADOR
  • APRENDER QUE DEVE SE PRESERVAR
  • ABUSO SEXUAL NA INFÂNCIA
  • DESILUSÃO AMOROSA

COMO POSSO TER UMA VIDA SEXUAL SAUDÁVEL? 

Através das técnicas de Hipnose Clínica, o hipnoterapeuta buscará a causa emocional na mente inconsciente, ou seja, o momento em que o problema emocional foi instalado, reprogramando a mente. As pessoas relatam que, depois de terem passado pelas sessões de hipnose e solucionado o trauma, passam a ter uma vida sexual realizada completamente.

Insônia

A Insônia é um problema que pode ser de cunho emocional. 

Distúrbios do sono estão entre os problemas mais comuns enfrentados pelas pessoas atualmente. A grande carga de estresse diário pode levar a esses quadros e causar dificuldades para dormir, podendo resultar em outros problemas de saúde física e mental. 

Não espere que as consequências da insônia se manifestem para procurar pelo tratamento. Ao notar os primeiros sintomas, procure por ajuda especializada para que possa manter a saúde física e mental íntegras, sem perdas em sua vida pessoal e profissional por causa das noites mal dormidas. 

A hipnoterapia trata-se de uma técnica que visa acessar o subconsciente do paciente para que ele possa ter contato com problemas profundos, e algumas vezes para ele ocultos, que estejam causando transtornos em sua vida.

logomarca clínica bauce - terapia com hipnose

Por que a Hipnose

resolve problemas?

A Clínica Bauce utiliza as mais modernas técnicas de Hipnose para resolver problemas emocionais.

Telefone para contato: (21) 99932-9849 / Rua Francisco Sá, 336 – Sala 401 Várzea – Teresópolis/RJ © Copyright 2019 – clinicabauce.com.br