Tratamentos

Emagrecer: como perder peso com a hipnose?

Você já se perguntou por qual motivo as pessoas fazem dietas das mais variadas e não conseguem emagrecer na maioria das vezes? Algumas, além da dieta, focam na academia e fazem exercícios diversos dias na semana, mas ainda sentem dificuldade em perder peso, não é verdade? Ainda temos os casos daqueles que emagrecem, mas recuperam tudo de novo, ou até mais, em pouquíssimo tempo. 

Você que está tentando emagrecer precisa compreender que a obesidade e a compulsão alimentar começam dentro, não fora. Afinal, todo o seu desespero para comer precisa ser tratado na origem do problema, ou a compulsão sempre voltará.

O processo de ansiedade é formado por diversos fatores internos que provocam esse desequilíbrio emocional, facilmente refletido na sua relação com a comida.

Emagrecer com rapidez

A hipnose clínica utiliza técnicas que viram a chave negativa do seu cérebro, eliminando assim a ansiedade e a compulsão alimentar em poucas sessões. 

Durante todos esses anos que trabalho como hipnoterapeuta, percebi que as pessoas chegam à Clínica Bauce procurando um milagre que não existe, certamente se sacrificando com dietas malucas na esperança de perder peso rapidamente.

No entanto, o processo é muito mais simples e rápido do que você imagina, além de exigir um único esforço apenas: vontade de emagrecer – que você já tem, eu sei – e entrega ao tratamento.

Como isso é possível? A perda peso está relacionada com gatilhos emocionais que não são vistos pelo lado de fora, mas é um processo totalmente interno, onde fatos se escondem nas partes escuras do cérebro e os significados dados a esses fatos refletem os mais variados comportamentos, crenças limitantes e emoções negativas – como a dificuldade para emagrecer, por exemplo.

A hipnose atua exatamente nesse ponto.

Sentir e visualizar as coisas

Você não se recorda do que provocou esse trauma, mas seu cérebro dá vida aos significados que você deu a ele: medo, tristeza, angústia, desespero, entre tantas outras emoções.

São essas formas de “sentir e visualizar as coisas” que ocasionam as fobias, a depressão, a ansiedade, a compulsão e, consequentemente, a dificuldade para emagrecer.

É preciso ver além, acessar esse espaço escuro e escondido, enfrentar os traumas e dar novos significados a eles. É totalmente possível e necessário que você tenha a oportunidade de fazer o que chamamos de “ressignificação”.

Processo natural

Dessa forma, emagrecer se tornará um processo natural em sua vida.

Com as técnicas certas, posso conduzir você a esses acontecimentos difíceis e traumatizantes, revelando os reais gatilhos causadores das suas dores e dificuldades.

É dessa forma que conseguimos tratar a compulsão na sua raiz, cortando os motivos que lhe fazem desenvolvê-la e dando outra sensações a esses motivos. 

Comer bem e fazer exercícios é fundamental para uma vida saudável, mas cuidar da mente e buscar o autoconhecimento ainda é o caminho mais simples e rápido para emagrecer.

Vamos juntos?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *