Tratamentos

O Natal da transformação: diga sim

Desejo um Natal de transformação para todos nós.

A borboleta só voa livremente depois de passar por um processo difícil e até doloroso. Para sair do casulo com cores vivas e uma beleza irrefutável, veja bem, a borboleta abre mão de ser lagarta.

A “fase lagarta” é essencial para que as reservas energéticas se completem por inteiro. É desse jeito que a linda borboleta tem a chance de seguir seu rumo, delicada e tão forte ao mesmo tempo. Isso é transformação!

A nossa transformação é assim também, pois você só se dá conta que esse processo esmagador é o que fortifica as suas raízes quando chega a sua hora de virar borboleta.

A metamorfose é sua oportunidade de costurar os retalhos, de cuidar das feridas e refazer o caminho. Se o percurso está o desorientando e lhe deixando triste, se as pedras estão machucando os pés a cada passo e se a garra para pisar firme cede lugar à preguiça: chegou a hora da transformação.

Tire o tempo necessário para realizar esse processo, o mesmo que a lagarta aceita quando está prestes a virar borboleta. Diga sim às etapas, aceite a dor que isso envolve e assuma o risco das possíveis cicatrizes que ficarão após essa linda transformação.

Quando tudo estiver nos seus lugares e os seus pés mais fortes do que nunca, não perca tempo e voe confiante, firme e no auge das suas cores mais bonitas. Vez ou outra, e agradeça por isso, você vai ter a oportunidade de passar por mais uma metamorfose.

A Clínica Bauce está lhe esperando para a grande metamorfose da sua vida!

O Natal está chegando e a mensagem é essa: prepare-se para a transformação.

O mais importante é dizer sim!

Feliz Natal!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *