Tratamentos

Um convite especial para você

 

O post de hoje é exclusivamente para fazer um convite especial para você que acompanha nosso blog. 

 

Temos falado constantemente nas redes sociais sobre os benefícios da hipnose para tratar problemas sérios como depressão, ansiedade, obesidade, vícios e todas as outras doenças que limitam o ser humano.

 

Também abordamos como funcionam as sessões de hipnoterapia, o primeiro contato com o terapeuta, a escolha pelo melhor caminho na nova jornada que se estabelece quando o cliente inicia seu tratamento.

 

No entanto, sempre achei necessário que as pessoas compreendessem melhor como a mente funciona, qual a relação entre as situações traumáticas (muitas vividas ainda na barriga da mãe) e os comportamentos indesejados da vida adulta. 

 

De que forma os gatilhos se formam e ocasionam as doenças da alma, da mente e do corpo. E o mais importante de tudo: como ressignificar o sentido dado aos traumas, ainda que não seja possível recordá-los conscientemente.

 

A ressignificação é a base da hipnose clínica, é através da oportunidade de redesenhar os sentidos que conseguimos eliminar as crenças limitadoras da nossa mente, inclusive as que se encontram escondidas na nossa memória.

 

As técnicas da hipnoterapia levam você no lugar exato onde o problema foi criado, permite que sua mente reveja conceitos e situações para que possa reestruturá-los definitivamente. Minha missão com a hipnose é dirigir você para dentro, encorajá-lo a sair da zona de conforto, buscando a paz interior, a autoestima e devolvendo o controle da vida nas suas mãos.

 

Foi por tudo isso que criei o e-book “COMO PERDER O MEDO E ENCARAR OS DESAFIOS?“ e o estou disponibilizando gratuitamente.

 

Esse conteúdo aborda temas importantes como o funcionamento da nossa mente, de que forma podemos alterar e modificar sensações ruins e como elas se formam no nosso cérebro. O material vai ajudar você a entender melhor porque, às vezes, as coisas realmente não andam para frente. Posso afirmar que as respostas estão todas dentro de você!

 

Fiz questão de construir um conteúdo de fácil leitura e muita informação. Utilizei exemplos reais e histórias que irão inspirar você. A identificação que o e-book causa é fundamental para que a interação continue após o último capítulo. 

 

Convido você a experimentar esse livro e realizar os exercícios sugeridos no decorrer da leitura. Iniciamos com uma viagem pelo cérebro e seus mistérios, depois falamos sobre os gatilhos emocionais, as crenças limitantes e o despertar de cada um para uma vida mais plena. 

 

Ficou interessado em receber o material? Você pode deixar seu e-mail nos comentários das nossas redes sociais e realizar seu pré-cadastro. Enviaremos um link de acesso ao conteúdo.

 

Espero que você aprecie nosso e-book e que seja o primeiro passo para um caminho de transformação, ressignificação e novos horizontes.

 

Jefferson Bauce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *